Quem sou eu ...

Balançado demais

sexta-feira, 17 de abril de 2009

A força da arte















“Se eu cantar, não chore não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar
Bom dia
Como vai você?”

Lô Borges foi brilhante com a música “Um girassol da cor do seu cabelo”. Na voz de Vanessa da Mata então... me arrepiei inteiro.

Por que isto? Esta coisa de a gente se identificar com as obras de arte. Neste caso específico... a letra, a música, a interpretação sutil da canção.

E depois a gente ainda tem que ouvir comentários maldosos, e eu diria até invejosos, de que o artista é um vagabundo.

É bem verdade que alguns são mesmo. Eu acho um absurdo ver gente com tanto talento se perdendo no universo obscuro da existência.

O artista é vítima de sua própria sensibilidade!!!

Mas é este vagabundo, o dependente do ócio criativo e das emoções vividas, o ser que eleva a vida humana, que traz magia a tanta gente por aí.

Já imaginou a vida sem música???

Nenhum comentário: