Quem sou eu ...

Balançado demais

quinta-feira, 25 de março de 2010

A primeira vez do Elânio


Foi incrível!!!


Acaba de tocar Elânio pela primeira vez em uma rádio.
Aconteceu na Itapoã FM 104,9 http://www.radioitapoafm.com.br/

Uma rádio comunitária que visitei hoje a tarde aqui em Ivinhema, onde estou trabalhando esta semana com a Curumins Cia Teatral no interior do Mato Grosso do Sul.

"Amo você" foi a canção escolhida, já que estavamos num programa romântico, comandado pelo locutor Ulisses Santos.

Agradeço ao apoio e empurrão de Catarina Guerchi e Cleber Dias, que me fizeram ter a ousadia de ir até lá, depois de um pré convite do diretor da emissora.
 
Obrigado a toda a equipe da Itapoã, em especial a diretoria e ao locutor Ulisses.

2 comentários:

Alex Ferreira disse...

Muito bem meu amigo!!!
Torço muito por voce!!!
voce merece,
abraçao!

Elânio disse...

Valeu Alex!
Obrigado meu amigo.