Quem sou eu ...

Balançado demais

domingo, 17 de junho de 2012

Leite derramado



Se irritou com meus cadarços amarrados, duplamente amarrados. É só para não desamarrar com facilidade, eu disse, mas continuou implicando comigo. Depois foram as gotas do leite derramado no chão, aquelas gotas que deixei de lado enquanto buscava desesperadamente o computador para escrever este texto. Parece que as gotas de leite no chão ocasionam gritos histéricos e amarguras, guardadas diariamente por quem é tão perfeccionista com a própria vida.

Faz parte do meu lado prático de viver. Gosto de ter tudo a mão, uma organização objetiva que me dá mais tempo. Não o tempo dos homens em busca do sucesso, e sim o tempo de olhar para fora, alimentando o que me faz humano por dentro.

Depois da discussão doméstica, finalmente limpo o leite derramado. Já os cadarços permanecem duplamente amarrados, assim como os pratos e copos na prateleira do meio, do notebook em cima do sofá e da mesa fora da área de circulação.

Gosto do tempo livre, longe destas convenções que nunca me tornam perfeito.



#ElanioRodrigues - Campo Grande-MS, 17 de junho de 2012. 15:51


---

Nenhum comentário: