Quem sou eu ...

Balançado demais

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Poesia
















Agora que descobri esta tal poesia que pode existir em mim, quero insistir nela.
A vida é uma delícia:
- nesta prosa que meus olhos fazem com as paisagens urbanas ou rurais (fotografo com máquina ou com a mente);
- nesta viagem que tenho com os versos que ouço das pessoas que nem sabem, mas são poetas (recolho, repenso, componho);
- no céu azul, nas nuvens, no pôr-do-sol e na lua que surge pela madrugada (olho para o alto e me elevo);
- na incerteza certa do amor que me pacifica e provoca (vale a pena porque é a minha verdade);
- na conversa inconsciente e espiritual que sinto ao me deparar com a obra dos artistas (pareço amigo íntimo de alguns);

...

Ainda tenho muita poesia a descobrir por aí!!!

Nenhum comentário: