Quem sou eu ...

Balançado demais

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quatro Olhares outra vez


Dia 15 de novembro é uma data especial.
Às 20h, nos apresentamos no Teatro Prosa, pelo Sesc Encena no Sesc Horto.
A entrada é R$10,00 e R$5,00 (estudantes, comerciários, professores e artistas)
Rua Anhanduí, 200. Centro. Campo Grande-MS
Informações 3321-3181 ou www.elanio.com.br

Desta vez eu vou tocar violão, desta vez estarei mais relaxado, enfim, desta vez vai ser melhor.

Vai ter novidades como a músicas Sobrevivo, que vencemos o terceiro lugar no FUC.
Também vou tocar "Abro meus braços", uma canção recente.
Paulistana entra no repertório, um samba moderno, nova versão de trem das onze, costumo dizer.

Conto com você na platéia!!!

Um comentário:

Adriano Paiva disse...

Sucesso pra vc meu parceiro, companheiro e incentivador da cultura em nosso estado...
Muito sucesso pra vc, de todo o coração...

Já baixei as músicas e estou ouvindo no carro, indicando pra todo mundo( muito melhor que a nossa cultura sertaneja...)

Abraços

Adriano Paiva
Fundação Barbosa Rodrigues