Quem sou eu ...

Balançado demais

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Abro meus braços (Elânio)

















Hoje pra se amar sem medo.
Entregue inteiro, intenso, intuitivo.
E então, pode ser possível que impulsivo,
se revele o fato de amar, ou não.

Se responde quem pergunta.
O sentimento ao contrário da razão.
Deixa encontrar o beijo.
Foge das palavras.
Segue pelas mãos.

Dia após dia abro meus braços
esquecendo as dores pra quem bem me quer.
Quando a paixão vem, entregue ao ponto de me esquecer.

Eu quero o pranto da despedida.
Suspirar de saudade essa distância por estar perto demais.
Quando me perco, me encontro inteiro em você.

Pare o tempo, enxergue a direção.
Observe. Meu olhar te quer.
Permaneço em ti cantando meu desejo em mais uma canção.

Se aproxime, eu vim.
Te esperar não vou.
É mentira, eu sei.
É um engano bom.

Tenho um sentimento imenso
E um vazio lento a me acelerar e contradizer.
Me trazendo paz, desfazendo o bem.
Pode ser que eu vá, continuo aqui.
É tarde demais, o amanhã já sei.



(canção de Elânio, direitos reservados)

Um comentário:

Unknown disse...

Bom demais tudo isso!

Amo esses sentimentos loucos, q nos permite conversar hrs a fio por dores e amores.

Beijo meu amigo.
Catarina Guerchi