Quem sou eu ...

Balançado demais

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sobre Nosso Amor








Foto: Érich Sacco












Às vezes penso em mandar tudo pro ar.
Mas você está presente com aquele sorriso lindo.
Daí, me derreto e digo: Ah!!!
E novamente me entrego.

Te procurava, você não respondia, não ligava.
Deixei claro, com cuidado, que quero estar com você.
Mas que você não é a pessoa mais importante.

E você veio até mim pra conversarmos pequenas bobagens.

Você vai sentir meu cheiro.
Você sempre encontra uma maneira de estar comigo, já percebeu?
Quero ver quanto tempo agüenta ficar sem me ver, nesta rotina sua, só sua.

Quero encontrar uma forma de ouvir isto da tua boca.
Não sou de mandar recados.
Digo apenas se for pra você.

Se quiser, não me controlo e vou!!!

Nenhum comentário: