Quem sou eu ...

Balançado demais

quarta-feira, 11 de março de 2009

Campão do meu coração rsrsrs
















"Tenho paixão por esta linda cidade... o verde, os amigos, a qualidade de vida, o horizonte, o por-do-sol... a felicidade convencendo a gente toda hora".

Foi assim que comentei uma fotografia aérea da noite em Campo Grande - MS, postada no orkut de um amigo. Até eu me surpreendi com minha paixão por esta terra rsrsrs

Saio para muitos lugares, mas aqui é meu refúgio. Já reclamei muito desta capital interiorana, mas o fato é que a amo demais.

Minha família se fixou em Campo Grande, construiu uma vida feliz e próspera. Aqui coleciono muitas histórias e tenho certeza que muitas virão!!!

"Campo Grande pra você, campo pequeno pra mim", eu dizia há uns três anos. Hoje sinto a cidade pulsando, crescendo, se embelezando ainda mais. É um campo imenso de possibilidades.

Um comentário:

Bacalhau com Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.