Quem sou eu ...

Balançado demais

sexta-feira, 20 de março de 2009

Do avesso (Elânio)

Você me aperta o freio
Me interrompe pelo meio do caminho que eu sigo
Pra dizer que eu vou pro lado errado, sem pensar direito
E eu, me atrevo neste esquerdo pra viver

E se eu quebrar a cara, e se não der em nada,
nada de lembrar que me avisou
Quero quebrar meu gelo e me virar do avesso
Eu mereço outro preço e outros planos

Não me conheço inteiro
Mas sei bem o que não quero
e dispenso parte desta proteção
Se eu descobrir o engano, me desfaço
Recomeço pra encontrar o que me resta de razão

E se eu quebrar a cara, e se não der em nada,
nada de lembrar que me avisou
Porque eu rompi o limite deste seu palpite
Encarando a impaciência dos meus sonhos

Vou ver o mar
Vou ver o mar
A onda me chama lá na praia, eu tenho que remar

Nenhum comentário: