Quem sou eu ...

Balançado demais

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Todos iguais, tão desiguais

















No alto da página rio com o anúncio do Blog poético:
"Ganhe Dinheiro On-Line - Métodos comprovados - Dicas Grátis"

Parece que estão brincando com o poeta, assim como eu fiz.
É que somos todos os mesmos, basta comparar... o discurso é muito igual.
Eu só falei que o amigo poeta é um clichê.
Masks William escreveu na sexta-feira, 8 de Maio de 2009:


Clichê


Disseram isso da minha arte em poucas maldades,
isso fora dito num dia de pouca sacanagem
sequer imaginei o tiro de imagens
que o beco pudesse reproduzir com tamanha deformidade
o leve perfume da madrugada me grita
a bebida se transforma em amiga
sem compreender a saudade.
e hoje, uma única vez, desejei meu tablete de chocolate.


Falo: O gás do fogão, realmente, parece tão saudável [...]



Elânio disse...

Meu poeta é humano! Eis aí inspiração da poesia. Ele nega, ele afasta e não adianta.
Meu poeta é frágil! Eis o motivo de tanta instrospecção. Ele foge, ele ferve e não consegue mentir.
Meu poeta é clichê!!! Por isto gosto dele.


LEIA http://markswilliam.blogspot.com/

2 comentários:

Intimista disse...

E ele continua com essa história de Clichê... Cara. a coisa mais chata é ser chamado de clichê, escrevi aquilo para suprir o choro escondido [...] escrevi, pois aquilo que vc me diz tem peso, no entanto se insiste na mesma ladainha, só me resta buscar o terço e rezar.

Biola disse...

Dessa briga de titãs reservo-me o direito de manter-me afastada, rsrsr!

Quero apenas ressaltar minha concordância quando dizes que o poeta é humano, frágil... Do clichê não participo... Completaria com dramático... O mesmo drama que ele insiste em atribuir-me... Sempre tão presente nele tb!

A poesia é seu refúgio, lugar onde a casca dura se desfaz... Ele mesmo já disse "filosofia anulada!", o anti-sentimentalismo, anulação do mundo ao seu redor, a futilidade que é ser humano... Na minha opinião tudo balela... Existe muita alma, muita vida, muito amor por trás da máscara que ele parece ter mais prazer em usar.

Acho que deves continuar nestas discussões... Podem não trazer resultados no lado de lá, mas é bem verdade que rendem bons textos para os dois...
Adorooooooooooo