Quem sou eu ...

Balançado demais

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Notícias do mundo de lá
















Campo Grande, 05 de junho de 2009
20:00

Para que eu pudesse perceber qual é o meu som, escolhendo entre tantas canções as que serão ouvidas, fui na direção do sossego.

Seguindo o caminho de Bruno Villa Maior, músico e produtor do CD, chegamos à chácara do amigo João. O local isolado próximo ao Parque dos Poderes é um viveiro de mudas da “Plantae” e também uma pequena reserva natural de floresta nativa.

Nessa atmosfera percebi um pouco mais de mim. Cercado de mato descobri o meu bioma, a natureza que há anos energiza este nativo.

Nunca me senti Pantanal por completo. Sou de Campo Grande, um ser do Cerrado.

Hoje foi o primeiro dia de pré-produção do disco. O isolamento intencional previa a tranqüilidade para criar.

De longe ouve-se o ruído intenso do anel rodoviário, a BR 163. Aqui, ouvimos pássaros e a casa parece abraçada por árvores. Um tucano manso e liberto ajuda a encantar ainda mais o lugar.

Nenhum comentário: