Quem sou eu ...

Balançado demais

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Não basta só criar... é preciso pensar

















Precisei sair correndo do mundo onde atuo, o teatro, sem ouvir muito pra poder me aquietar aqui, com meus sons.

Desplugado!!! Esta foi a canção inicial, cantei como quem precisava desabafar. Sem muita conversa logo iniciamos os arranjos.

“Tudo ao mesmo tempo e nada. O silêncio me socorre... Hoje não estou para ninguém”

Percebo bancos por todos os lados. Vejo formas diferentes penduradas na varanda. Há um palco vazio no meio do Cerrado de João.

Fios... microfones... caixas... computador. Tudo plugado para “Desplugado”.

Mais uma dose de tereré ou café? É claro que eu to afim.



Um comentário:

Bíola disse...

Sonho... É o que busca, ou é o que já vive?

Amigo, ganhaste de presente esse paraíso... Acaso? Não... Destino!!! É ele agindo a seu favor!!! Início dos trabalhos envolto à paz que só a natureza pode trazer...
Aproveitaste bem esses dias, tenho certeza..
De bateria carregada, agora é hora de se joguar!! Doe-se, desdobre-se, cante, sorria, viva intensamente cada momentinho dessa sua nova fase...
O sucesso será apenas consequência dos passos agora bem dados!!
Estou ao seu lado amigo, torcendo, incentivando, puxando a orelha, tietando, rsrsr

Larilarilarilarilaaaa...