Quem sou eu ...

Balançado demais

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sábado e domingo!!!
















2º dia

Fico olhando a forma como o produtor cria sons para as canções. Eu estou me vendo.

Não há o que pensar muito. Deixa-se o corpo e a mente fluírem de acordo com a atmosfera da música, sem censurar o que a idéia sugere. Assim como as mãos de um escultor, o cérebro (objetivo e subjetivo) molda o arranjo da canção.

Iniciamos a coleta de sons com diversos objetos que achamos ao redor. Estas experimentações vão enriquecendo o que chamamos de concepção do disco.

Vamos para outra música...
















Eu sempre brinco dizendo que a canção “Sobrevivo” é o meu epitáfio. Claro que para daqui pelo menos uns cinqüenta anos rsrsrs. Ela é a segunda canção escolhida para o CD.

O diálogo entre produtor e produzido começa a ter conflitos bons. Conversamos sobre ritmos e letras, falamos de públicos, ponderamos pirações, etc.


3º dia

Seguimos... registrando diversas composições que podem entrar no disco. Já me parece um treinamento de como gravar em estúdio: fico atento à colocação da voz e à emoção que às vezes me faz batucar as cordas do violão.

Há muito o que fazer nas canções e no Elânio.

“Se eu der um passo em falso eu me ultrapasso nestes passos largos”, já disse um dia.

Estamos felizes!!! A semana segue a todo vapor de volta a Cidade Morena.

(obrigado pelo recanto verde João)

Um comentário:

Unknown disse...

Isso aí primão, vai firme que talento vc tem de sobra.
Sucesso no projeto e precisando de qualquer coisa, se vira.kkkk
Vc que fala assim, agora sério, precisando tamos ae.
Abração

Mau