Quem sou eu ...

Balançado demais

terça-feira, 8 de setembro de 2009

CALMAAAAAAAA !!!

Hoje recebi "Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro", um texto de Martha de Medeiros, a autora do texto do filme Divã. Assistimos agora a pouco.

Um amigo que me quer bem perguntava como anda a gravação do CD. Eu digo que estou me sentindo aceito, bem-vindo e inteiro.

A cada dia uma palavra impera: CALMA!

"As coisas sempre acontecem no tempo certo e não no nosso", disse a amiga de tantas horas. Eu fiz questão de incrementar a filosofia: "sim... no tempo certo depois de corrermos atras do tempo".

Assim estou!

Tudo seguindo... as vezes muito bem, as vezes não... mas seguindo.

Entre dezembro e fevereiro o disco está pronto. Feito com carinho e profissionalismo.

Caro ouvinte e fã tenha CALMAAAAAAA, e me influencie por favor.

2 comentários:

Bíola disse...

A calma pode parecer algo irritantemente impossível.. Mas percebeu como ela é util?
Com calma, agora no final de teu dia, pudeste observar tantas coisinha que te aconteceram... Falas amigas, de alheios, noticias inesperadas.. Com calma dá pra perceber muito mais da vida que passa...

Elânio disse...

Acho que tudo isso faz parte da felicidade. As coisa não são oito ou ointenta... são estes temperos de temperamento que dão um sabor especial.