Quem sou eu ...

Balançado demais

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Três grandes presentes antes do meu disco

Estou feliz "dimais da conta" com a gravação de minhas composições.
Primeiro foi a banda Jazzsoulfan, que registrou "Sobrevivo". Há um vídeoclipe no site http://www.youtube.com/watch?v=fdIX2cYNfH8

Aí, a cantora Evelyn Lechuta gravou "A vida", disponível no site: www.myspace.com/evelynlechuga

Recentemente "Tanto faz" foi para a voz de Marcelo Dias, que tem o disco disponível para download no site: http://www.m2day.com.br/marcelodias_herdeiro.zip



Ouça o que partilho com você... Enquanto preparo o meu, rsrsrs:


Tanto faz (Elânio)

De relance te notei no espaço em branco dos romances
Quando vi, eu te quis
Algo estranho, inexato
Curiosidade transportou-me aqui por você

Já te conhecia, eu não sabia
Tantas coinscidências nos dizendo
Que estamos unidos e agora tanto faz
Juntamos nossas historias sem expectativas reais

Vou me precavendo
E no entanto to me aproximando de você
Desprezando medos nem me espanto
Peito aberto pra te receber

Onde vai parar este momento
É cedo demais pra compreender
A cumplicidade me alivia
Alegria e paz quando as palavras nos mantém

Por enquanto sinto que é verdade
Você também diz que me quer bem
A distância só me dá coragem
De encontrar seus braços
explicando de onde vem a sintonia que eu achei

Nem você entende essa aventura
Algo novo, interessante pode ser
Nos conectamos, surpreendemos
Dia a após dia o que mais vamos viver?
Tudo pode acontecer



A vida (Elânio)

Tente ter coragem pra tentar
Pense que não se deve mais pensar
Ouve. Converse com si mesmo
Decide pr’onde ir
Onde se quer chegar

Esconde o medo
Escolhe um modo de suportar
O que virá desafiar você

Ou se recolhe em satisfação
Aceita o que te fez assim
Sorri tamgém quem se conforma com aquilo que convém
O prazer da incerteza

A vida é feita sob medida
Nas mãos de Deus ou do Destino?
Ou só depende do seu caminho?
Será que é tudo isso junto?

Nenhum comentário: