Quem sou eu ...

Balançado demais

domingo, 4 de outubro de 2009

Faxina geral

Prezados amigos.
Só por hoje, saiam da minha vida!

Percebi que preciso cuidar-me, porque estou cuidando demasiadamente de vocês.
Eu não estou falando de doação pessoal, de caridade e de afeto.

Não! É fofoca mesmo.
Coisa feia, mexerico, difamação, língua afiada. Estou reparando demais vocês todos.
Cada um que chega esbanja defeitos e comportamentos impróprios. Está demais tudo isto.

Eu já sei, não precisa me dizer: o problema está em mim.
Estou querendo de vocês aquilo que nem eu consigo, aquilo que está incomodando demais na forma como sou.

Existe outra explicação para descobrir tantos irritantes fatos?

Dêem-me apenas um dia OK. Vou passar um antivírus em minha mente e meu corpo. Vou deletar geral o que está deixando meu processador lento, vou limpar a tela, tirar a poeira do teclado.

Em breve me reconecto.
Faça o mesmo neste período.

2 comentários:

Bíola disse...

Por favor...
Remova de ti esse virús que tá te deixando assim... Pois estas palavras não combinam com o Elânio que eu tanto amo...
Desconforto acentuado é o que senti ao ler esse texto...

Elânio disse...

Deletado já... aceitar é uma forma de expulsar... rsrs