Quem sou eu ...

Balançado demais

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Na emcubadora

Meu bebê, meu disco, nasceu pré-maturo.
Coisa normal de produção... ele está gravado, agora vai para mixagem.
Ta na emcubadora por uns dias pra ficar bem forte e vistoso.

Nossa!!! Meu corpo está exausto, não sabia que parto natural sugava tantas energias. Falo isto porque poderiamos ter feito uma cezariana, ir somente pela técnica, sem emoção.

Mas eu sempre digo: "Sejamos honestos com nosso público. Que este filho tenha a minha verdade e minha essência".

É difícil saber se ele realmente a tem.

Acontece que é o primeiro filho, ja tive outros dois (CD Quatro Olhares e DVD Experimental Quatro Olhares). Mas estes são como aquele pai muito jovem que tem filhos com a mulher que não ama. Agora é diferente... meu filho vem com profissionalismo, vai ter carreira de bom filho, cara de bom filho. Vai amar o pai como ninguém. Enquanto os outros recebem pensão e visitas esporádicas.

O curioso é que meu novo filho tem dois pais, a mãe dele também se deitou com o produtor e arranjador Bruno Villa Maior. Mas esta história é longa pra contar agora... o outro pai que o ame do jeito que quiser rsrsrsrs


Meu filhinho...
o papai aqui ainda vai te dar mais orgulho ok
To aprendendo a ser melhor por você

Nenhum comentário: