Quem sou eu ...

Balançado demais

domingo, 22 de novembro de 2009

Respeitando meu tempo!!!

O momento é de me reconhecer e de conhecer.
Reconhecer o músico dentro de mim e partilhar as canções, aprendendo a sôar elas em mim. Momento também de conhecer aqueles que já estão na estrada sonora há muito tempo.
Um destes novos amigos disse-me: “Elânio, um disco a gente não termina de mixar, a gente desiste pra enviar logo a fábrica”... eu só pude rir porque este tem sido o trabalho do produtor de meu disco que está em fase final.
O recado serviu pra mim também. Eu já ouço o novo disco pensando em tudo de melhor que poderia ter feito nele. Aí busco calma no pensamento de outro músico que me aproximei neste início de estrada: “não se compare com a produção do passado, é preciso respeitar o seu tempo”.
Quanto aprendizado eu tive neste processo!!! E muita coisa ainda vem pela frente.
Eu espero que estas canções toquem principalmente os ouvidos do público, a quem dedico o novo disco.
Lançaremos em 2010... aguarde!!!

Nenhum comentário: