Quem sou eu ...

Balançado demais

domingo, 20 de maio de 2012

Menos dores


Eliminei todos os meus cartões de crédito e evito levar cartões de débito na carteira. Faz parte de uma nova estratégia de vida, a de viver com menos dores. Viver sem dor é impossível, mas é possível diminuí-las. Agora durmo mais tranquilo, sem pensar no atraso das contas dos cartões ou no rombo que alguma promoção causou em minha conta bancária.

Medo de machucar e ser machucado? Olha! Eu já cansei de pensar assim. Refiz o meu cartão de visitas e eliminei o cartão vermelho para o amor. Cada relação é um passo para paixões menos complicadas. Dói menos quando a gente aceita os débitos e créditos que ficam após cada aventura sexual ou sentimento afetivo.

Semana passada decidi colocar em ordem minha carteira de vacinas. Foram três doses em um só dia. Claro que senti o corpo diferente, cheio de reações estranhas, mas o objetivo é evitar dores em minha saúde rsrsrs.

Enfim... menos dores, mais disposição. Me agarrar nelas para quê? Mereço mais.


Elânio Rodrigues - Campo Grande/MS 20 de maio de 2012 - 10:40


---

Um comentário:

Anônimo disse...

AMEI, Elanio tanto a música, letra da mesma ( gostaria até de compartilha-la no Face..) como o seu pensamento postado .... pois senti em suas palavras, muito de verdadeiro. Grande Menino .... Sucesso. Tenha um Domingo radiante e feliz.
Ivete