Quem sou eu ...

Balançado demais

domingo, 27 de julho de 2008

Comentários do Show !!!


Foram três embargadas de voz e de emoção!
Na narração inicial do show, no final da primeira música e ao dizer ao público que, depois de doze anos de vida artística, finalmente resolvi mostrar minhas canções e minha voz.

Naquele momento cairam todas as cortinas. Era eu com o público. Era eu enfrentando minhas dificuldades técnicas. Era o fim de uma longa e estressante auto-produção. Eu precisava e queria chorar... suportei e levei o show até o fim.

Os comentários foram ótimos. O público destacou palavras como autenticidade, emoção, irreverencia, energia, beleza, profissionalismo, etc.

Apesar da tensão, nervosismo e inexperiência tudo aconteceu de forma fantástica !

Foi um trabalho em equipe... o que eu defendo sempre.
Valeu Juliano Brito, Ricardo Lira, Santiago, Espedito Montebranco, Marcelo Dias, Fabiana, Bruno Moser, Mariana Sena, Marinete Pinheiro, Rane Abreu, Chicomaria Produções, Paulinho e Gamarra, equipe do Centro Cultural e tantos outros.
OBRIGADO ETERNAMENTE !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pena eu não poder ter estado lá, mas valeu ouvir pelo telefone ! rs