Quem sou eu ...

Balançado demais

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Elânio no 16º FUC


ESTAREI COM A BANDA CONCORRENDO NO 16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DA CANÇÃO COM A MÚSICA "SOBREVIVO"
DIA 26, TEATRO GLAUCE ROCHA - CAMPUS UFMS
CAMPO GRANDE-MS
QUERO TE VER NA TORCIDA ORGANIZADA!!!


Sobrevivo (Elânio)

Outra vez não sei
se é por onde vou
O caminho incerto atravessa o breve tempo
Ouço dentro de mim

Parece ilusão meu fato real
Não se explica logo
Longe vai, a vida esconde
Nada pode parar

Já me acostumei vom essa história revirada
Gira e volta, vai e vem
Sou um ser humano
procurando sinais de que estou

Vivo. Enquanto insatisfeito, sinto que estou vivo
Pulsa no peito o sangue quente, ainda vivo
Pelo prazer que arrepia o corpo vivo

Vivo por aceitar que prosseguir me faz ser vivo
Vou transformando o caminho do que vivo
Me refazendo no que posso sobrevivo

Reviver, arriscar
Me ferir, aprender, respirar
Sonho incerto, planos óbvios
As paixões perdidas, os meus vícios tortos

Já me acostumei...

Nenhum comentário: