Quem sou eu ...

Balançado demais

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Saudações Lyo
















A morte surpreende!
É a única certeza da vida, dizem alguns.
Não, eu não estou com papo pessimista e pesado.
Acontece que nestes momentos eu acordo para valorizar o agora
e tudo o que está ao redor.
Eu me esforço, tento pelo menos... rsrsrs

Campo Grande perdeu um olhar importante.
Se foi o amigo Lyo Nakamura.
Que nosso povo nunca esqueça o trabalho deste fotógrafo.

Hoje canto no Festival Universitário da Canção - FUC a música "Sobrevivo" e dedico a você amigo.

Lyo Nakamura é autor do retrato acima. Peça teatral: Madalena - a menina que morava na parede - Grupo Palco

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Elânio, meu nome é victor, estou longe de campo grande, era muito amigo do Lyo, desde a época que estudamos juntos o 2ºgrau. Compartilho contigo a saudade.Deixo aqui a minha solidariedade. Valeu japonês!!!