Quem sou eu ...

Balançado demais

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Em Santa Felicidade - Curitiba PR




Dizem que o bairro é de Santa Felicidade
O dia é frio e as árvores estão desfolhadas
Felicidade foi comer numa tradicional padaria
Massa folhada e chocolate quente

Logo adiante avisto um cemitério
Antes dele, eu ouvia "Sobrevivo"

É hilário meu destino turístico
Quero inspiração pra tocar esta canção
Logo ela estará num festival

O cemitério é tradicional e muito urbano
Distinto
Na curva levo um susto
Deparo com o sobrenome de alguém próximo
"Até aqui me persegue" , penso eu

A chuva cai
Gotas densas, frias
Malhor não contemplá-la no cemitério

...

Uma fábrica de vinhos
Linda! Imponente
Encontro, enfim, minha lembrança às amigas
que me acolheram na cidade
"Reserva para amigos especiais", diz no rótulo

Uma pausa
para um dos últimos cafés em Curitiba
Amanhã vou embora

Pé na mesa derrama a pausa no pires

Uma foto... um cigarro... um poema
Estou em ampla felicidade

Nenhum comentário: