Quem sou eu ...

Balançado demais

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sentindo as contrações - CD (para Tati e Biola)



FOTO: DENIS C. FELIZ

Amigas...

A nuvem escura estava se aproximando, sinal que eu devia ficar em casa mais um pouco. Hoje foi o dia decisivo da concepção do disco Elânio. Meu computador ja estava cansado e quente, assim como eu. Forcei um pouco mais a máquina e o artista, coloquei cada número em sua devida faixa e saí para o abraço da chuva...

Foi assim, banhado pelo céu, que ouvi pela primeira vez o início de uma grande realização.

Como eu queria ter chorado muito como num belo filme, mas nem precisava tanto drama? Ja chorei com palavras nas melodias.

Fiquei emocionado, me prostei sob a parede observando a chuva de verão e sentei, sentindo frio. Corri para um banho sem me dar o privilégio de pegar um resfriado (é que sábado vou cantar e reunir os amigos em uma grande confraternização sonora e afetiva)... (Vai faltar Tati e Marcos, mas a gente logo se vê com música).

De longe, senti o CD deslizando nos ouvidos, linear, sóbrio, poético, autêntico... assim como eu, o cara dos sentimentos e imperfeições estampados.

Voltei já enchuveirado e aqui estou escrevendo, finalizando a primeira audição.

O processo continua. Falta muito e já valeu muito a pena.


Obrigado!

Elânio


SEQUÊNCIA DAS CANÇÕES
1.Amo você (Elânio)
2.Dois velhinhos (Elânio)
3.Deixar de deixar (Elânio)
4.Sobrevivo (Elânio)
5.Xote apaixonado (Elânio)
6.O quê? (Elânio)
7.Cala-te boca (Elânio)
8.Deixa eu te amar (Elânio)
9.Desplugado (Elânio/ Marcelo Dias)
10.Sufocado (Alzira E/ Jerry Espíndola)

Um comentário:

Bíola disse...

Nossa Nano...
Suas palavras são tão doces..
Obrigada por compartilhar deste momento conosco... É muito bom saber que estou em seus pensamentos num momento tão importante e único!
Te amo e te admiro!