Quem sou eu ...

Balançado demais

sábado, 19 de dezembro de 2009

Tudo tão bonito


A INSPIRAÇÃO VEM DE MIM, MAS TAMBÉM VEM DOS QUE ME RODEIAM. OBRIGADO AMIGA, PELO NASCIMENTO DA POESIA DE HOJE!!!

Não sei se quero mudar isso!
É tudo tão bonito

Eu sorrindo pra você
Mirando o olhar que disfarça
Você fingindo não querer
Um beijo é bom, mas logo passa

Se nada é certo é tão possível
Passo a passo
Zero a zero
Encanto lindo que não arrisco só por prazer

Melhor deixar como é
Sem mão vazia
Sem conclusão
Sem embaraço
Só sei que estou ao seu lado
E sempre tenho você por perto
E é tão melhor assim

Escute então, que eu mereço
Por que só eu pra te ouvir?
Eu estou com medo
Pensando muito e seguindo sem ninguém


Elânio. 19 de Dezembro de 2009 – 01:11. Campo Grande – MS

Um comentário:

Bíola disse...

Obrigada você amigo por descrever tão lindamente o que sinto!