Quem sou eu ...

Balançado demais

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mãos e pés para o destino




Vamos deixar nas mãos de destino?

Pode ser que para você seja fácil, mas o que farei com meus sonhos, desejos, vontades, planos e ideias? Eu acredito no destino, ele me presenteia com acontecimentos maravilhosos, mas tenho a impressão que isso só acontece quando dou uma mão e direciono meus pés a ele.

Eu adoro aquela frase do Paulo Coelho que diz: “Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo”. Talvez o meu destino seja diferente então. Ele é um pai durão que só me surpreende quando reconhece todo o meu esforço.

Destino é realmente mágico, já me fez sorrir muito com encontros e desencontros que me levam a um final feliz que na verdade nunca é o fim. Tudo sempre por causa do caminho que trilhei. Seria o destino aquelas pequenas estradas que passamos quando decidimos por uma das vias principais?

Para mim é o que parece ser. Destino por destino, aquele que aparece do nada, ainda não me aconteceu. E quer saber de uma coisa? Está bom assim, eu me movimento, busco solução, reflito minhas decisões, enfim, não fico só esperando pelo destino, embora eu sempre conte com ele.

Se for pra acreditar demais no destino, eu prefiro acreditar na força do tempo, meu guia para o que é verdadeiro e bom. O tempo que me instiga a viver correndo e, ao mesmo tempo, parar para ter mais tempo.

Elânio
Curitiba, 21 de junho de 2011 – 17:35


---

Nenhum comentário: