Quem sou eu ...

Balançado demais

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mudança cabeluda



É no cabeleireiro que a vida recomeça. Digo isso porque sou outra pessoa sempre que cortam meus cabelos. Notei que minhas mudanças sempre tomam força quando decido mudar o visual. Deve ser efeito psicológico.

É naquele momento de agendar a ida ao cabeleireiro que tudo vai tomando forma. É naquela lavagem pré-corte que minha mente relaxa, deixando-se levar pela água nos cabelos e massagem no couro cabeludo, acomodando os pensamentos ruins ou inúteis.

Há três meses eu quis deixar o cabelo crescer, depois fizeram a manutenção do corte, mas hoje não tive dúvidas: “deixe eles bem curtos e modernos”, implorei a cabeleireira.

Já tive fios longos, já pintei e repiquei, deixei passarem a navalha e até raspei. Sempre saio do salão com muita esperança, a de que vou gostar do corte e acertei na decisão. Bem! Como tudo o que faço na vida, eu realmente nunca desisto rsrs... Essas mudanças capilares fazem parte de mim, pelo menos enquanto houver cabelos.

A vida num salão de beleza é muito mais divertida, então eu quero mais. Que façam meus pés, minhas mãos e sobrancelhas. Que depilem os pelos em excesso e ainda me contem uma boa e maldosa fofoca.
Quero ter sempre cabelos para poder sempre mudar.

Elânio
Curitiba, 20 de junho de 2011 – 0:45
Dedicado a Andreia Tristão


---

Um comentário:

KELI FLANÁTICA disse...

é uma renovação não é verdade.... te ADORO amigo... pra sempre =)